Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bem Vindos

Posted by Rui On 19:43 2 comments

Primeiramente quero dar as boas vindas a todos os que me começarem a seguir neste blogue pessoal.

Quero que saibam que aqui apenas tratarei de assuntos que me interessem com a parcialidade que me der na gana. Espero que encontrem muitos temas controversos para que possamos discutir, mas como referi, trata-se de um blogue pessoal onde a minha opinião, pelo menos ao nível de artigos estará regra geral patente.

Prometo uma boa actualização do blogue, mas o meu objectivo não é servir de noticiário ou de centro de informações, apenas procuro a minha satisfação pessoal de poder ver guardada, como já aconteceu noutros tempos, a minha opinião sobre o nada, o tudo e o alguma coisa.

Espero que se divirtam e preparem-se para teorias loucas e muita maluqueira!


2 comentários:

Site search